Ter bolsas versáteis, que combinam com qualquer look, é um recurso muito inteligente e necessário hoje em dia se você não quer gastar muito e mesmo assim quer estar na moda e bem vestida.

Bolsas neutras são extremamente necessárias para quem trabalha e não tem muito tempo de sobra, principalmente nos dias da semana.

Por isso é muito bom que se tenha bolsas que combinem com o seu look do dia a dia de trabalho. Dessa forma você economiza tempo ao escolher qual bolsa usar naquele dia, nada de ficar perdendo tempo escolhendo com que bolsa irá trabalhar.

4 Dicas para ter uma Bolsa que combine com tudo

dicas-bolsas

É muito mais fácil do que parece, basta seguir essas 4 regrinhas básicas:

Cores neutras

O mais importante na hora de combinar deve ser a cor, uma cor neutra vai ser fácil de combinar com outras peças. As cores neutras podem ser: branca, cinza, preta, bege, caramelo, nude, marrom, azul marinho.

Design e Detalhes

Escolha modelos simples com design clean, quanto menos detalhes e mais minimalista ela for, melhor. Evite as bolsas com mais de uma cor e com estampas, prefira as com cores sólidas, sem nenhuma estampa.

moda-bolsas

Atemporal

Se quer uma bolsa que combine com tudo e que não se perca com a moda passageira não compre uma bolsa que é tendência agora, logo ela saíra de moda e você perderá dinheiro. Escolha os modelos atemporais e tenha uma bolsa para muitos anos.

Tamanho

Escolha de acordo com a sua necessidade, se você não carrega muitas coisas dentro da bolsa opte por uma bolsa pequena ou média. Agora se precisa carregar muitas coisas escolha uma bolsa maior e que tenha alças para seu conforto.