Curso de Brigadeiro Gourmet

Com o aumento do desemprego, muitas pessoas buscam por alternativas para ganhar dinheiro, e com a ajuda da internet, hoje em dia ficou mais fácil procurar maneiras de aprender uma nova profissão e ter sucesso.

Se você se enquadra nessa situação, temos uma novidade que pode literalmente mudar sua vida, é o curso de Como Fazer Brigadeiro Gourmet que está fazendo o maior sucesso.

Curso de Brigadeiro Gourmet Online

brigadeiros gourmet

Neste curso, você vai aprender do zero a como fazer fazer diversas receitas saborosas e lucrativas que podem fazer você ganhar até R$ 5 mil reais por mês com a venda desses doces.

O curso é totalmente online, e além das deliciosas receitas, você ainda irá aprender a como criar seu próprio negócio e ter muito sucesso vendendo os doces. 

Para você ter uma ideia, são mais de 50 receitas além de bônus incríveis que você irá ganhar para te ajudar a ter ainda mais sucesso com sua confeitaria.

Clique no link para conhecer todos os detalhes do Curso de Brigadeiros Gourmet: https://avidadoce.com/brigadeiro-gourmet/curso/

Diferença do Brigadeiro Tradicional para o Gourmet

docinhos gourmet

Muitas pessoas se perguntam da diferença entre o brigadeiro tradicional e o Gourmet, mas basicamente, a diferença está no fato da forma como ambos são preparados e na qualidade dos ingredientes.

No caso do gourmet por exemplo, os ingredientes que compõem o brigadeiro são de primeira qualidade, pois garantem toda a diferença no sabor final do doce.

Esses ingredientes são elaborados para entregar a melhor experiência de gosto para quem come, ou seja, o brigadeiro gourmet é muito mais saboroso do que o brigadeiro tradicional.

Veja abaixo por exemplo, quais são os ingredientes de um brigadeiro gourmet simples, essa receitinha foi pega no site A Vida Doce, dá uma conferida lá porque tem diversas outras receitas incríveis de brigadeiro. 

Leite condensado

O primeiro ingrediente da nossa lista é o leite condensado, recomendamos o leite moça da Nestlé, pois ele garante uma melhor qualidade no sabor se comparado a outras marcas. 

Além disso, o leite condensado Moça da Nestlé, tem menos concentração de açúcar, o que deixa o brigadeiro ainda mais saboroso e menos enjoativo

Chocolate

O ingrediente central para a realização do brigadeiro é o chocolate, mas para o brigadeiro gourmet, é recomendável optar por chocolates de boa qualidade, e não achocolatados como Nescau ou Toddy.

Você pode também escolher o tipo que mais lhe agrada, como os chocolates ao leite, amargo ou meio amargo.

Manteiga 

Muitas pessoas costumam usar a margarina para substituir a manteiga nos preparos de doces como o brigadeiro, mas essa não é a alternativa correta se você deseja aproveitar de um brigadeiro gourmet de qualidade.

Mesmo sendo um pouco mais caro, a manteiga é infinitamente melhor nos preparos de doces, no caso do brigadeiro, ela é responsável por dar mais brilho e textura e consequentemente um sabor incomparável

Creme de leite

O último ingrediente é o creme de leite para essa nossa simples receita de brigadeiro gourmet, por meio dele, o brigadeiro consegue ficar ainda mais saboroso e com excelente textura.

Mas é importante escolher aquele creme de leite de caixinha com 17% a 25% de gordura. Assim, você permite que o brigadeiro fique ainda mais gostoso, sem ficar muito doce e enjoativo

Receita de Brigadeiro Gourmet de Leite Ninho

Receita Brigadeiro Gourmet de Leite Ninho

Como dica final, segue abaixo um outra receita de brigadeiro gourmet de leite ninho que é uma delícia, aproveite…

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • Meia lata de creme de leite
  • 4 colheres de sopa de leite ninho
  • 1 colher de sopa de manteiga

E para a cobertura, nos vamos usar 2 colher de sopa leite ninho e 1 colher de sopa açúcar de confeiteiro.

Modo de preparo

  1. O primeiro passo é misturar todos os ingredientes em um recipiente até essa mistura ficar homogênea, mas lembre-se de colocar o leite ninho aos poucos para não empelotar. 
  2. Leve em seguida ao fogo baixo.
  3. Mexa até que a mistura se solte do fundo da panela.
  4. Deixe esfriar completamente.
  5. Enrole os doces na mistura de leite ninho com açúcar de confeiteiro, e pronto, é hora de desfrutar de um delicioso brigadeiro gourmet de leite ninho. 

Gostou dessa receita? Veja aqui outras Receitas de Brigadeiros Gourmet:

Brigadeiro Gourmet de Paçoca

Brigadeiro Gourmet de Café com Cream Cheese

Brigadeiro Gourmet de Oreo

Gostou das dicas? Compartilhe! Grande abraço e até a próxima.